BelaSimetrias

Simetrias e Beleza

Simetria na minha flor Fevereiro 21, 2008

Filed under: Uncategorized — 6cgrupo4 @ 3:52 pm

flor 

A flor, do meu jardim, apresentada na figura tem simetria por rotação porque a podemos rodar e a flor encaixa sempre.
Grupo: Nuno, Diana, Andreia, Inês —–6C

 

7 Responses to “Simetria na minha flor”

  1. Nao sei se sera uma simetria… E nao é do teu jardim

  2. desconhecido Says:

    Esta imagem é bonita como a Inês.

  3. Philippe Says:

    Esta imagem é muito gira.
    Acho que este flor é a cara da Inês

  4. Fábio Ferreira Says:

    Aflor não é simetrica porque as suas petalas são todas diferentes😦

  5. diogo e Rafael Says:

    a flor não do teu jardim é a net!!

  6. eyeryeyyr Says:

    a minha prof num power point deu um exemplo de rotaçao com esta flor, mas ela disse que nao é uma rotaçao perfeita, mas é linda


Deixe uma Resposta

