BelaSimetrias

Simetrias e Beleza

Simetria nos nossos alimentos Fevereiro 25, 2008

Filed under: Uncategorized — catarinabarros @ 8:11 pm

maçãAté nos alimentos podemos encontrar simetrias como por exemplo uma maçã cortada ao meio.

 

10 Responses to “Simetria nos nossos alimentos”

  1. José Ferreira Says:

    Boa, Catarina!

    Já vi que conseguiste fazer um post!🙂

    Então e que tipo de simetria temos aqui?

  2. catarinabarros Says:

    Eu tenho uma dúvida é que eu nao sei e nunca ouvi falar dos tipos de simetrias que existem alguem me pode ajudar?

  3. Filipa, Sara, Vânia e a Filipa Madalena Says:

    Nós achamos que não devias de ter posto a tua fotografia pode-te arranjar problemas.:

    Muitos beijos.

  4. Catarina Gomes Says:

    Hummm!!!!

    Acho que ainda ninguém respondeu à pergunta da Catarina sobre os tipos de simetria.

    Vamos lá… tenho a certeza que pelo menos alguém é capaz de explicar😉

    Bom trabalho🙂

  5. giovana Says:

    tem radial,Bilateral, são as que eu sei!!

  6. fernanda Says:

    obrigado noa adiantou nada

    bricaderinha!!!!

  7. Ajna Says:

    as que eu sei são reflexão,tranlação e rotação…aí é reflexão

  8. fernanda Says:

    otimo ameiiiiiiiiiiiiiiii!!

  9. Andreza Says:

    simetria bilateral e radial, se dividir algo em duas partes e ficar totalmente iguais é bilateral, se dividir em varias partes todos serem iguais são radial… pois Bilateral são apenas dois lados iguais não pode ter mais que dois, e radial sem dúvida terá mais que doois lados iguais


Deixe uma Resposta

